XIX CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO

 em Comunicados, Eventos, Notícias

O evento acontecerá entre 15 a 19 de novembro de 2017, em Fortaleza/CE.

Durante quatro dias uma vasta programação contará com a presença de especialistas e autoridades de renome para enfocar temas atuais e relevantes, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores.

Além de compartilharem de uma salutar troca de experiência durante o evento, os participantes terão a oportunidade de visitar a Feira Nacional de Produtos e Serviços Notariais e Registrais (ExpoCart) com empresas credenciadas pela Anoreg e a Feira Literária onde estarão presentes os maiores escritores do segmento com sessões de autógrafos e memoráveis troca de experiências.

Será também oferecido aos acompanhantes um roteiro turístico exclusivo que certamente vai fazer com que todos desejem permanecer por mais tempo na cidade.
O presidente da ANOREG/BR, Dr. Claúdio Marçal Freire e a Presidente da ANOREG/CE, Dra. Helena Jacéa C. Leite Borges, convidam todos para desfrutar do evento que já se consolidou como um dos maiores e mais importantes do segmento, repleto de inovações, de enriquecedores momentos e também do deleite da capital, Fortaleza, encantadora e hospitaleira!

Para conferir a programação completa, o link do evento está disponível abaixo:
http://anoreg.org.br/congresso2017/?pag=home

X