O Tribunal de Justiça do Amazonas publicou, nesta quinta-feira, 28/2, o resultado do concurso público para Notários e Registradores, realizado no ano passado.

 em Concursos, Notícias

O resultado foi divulgado por meio do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), considerando o disposto no item 13 e seus subitens e da delegação de competência estabelecida no item 18.1, ambos do Edital 001/2017, que abre o concurso público para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais, pelo Poder Judiciário do Estado do Amazonas.

Segue, para conhecimento dos interessados e candidatos ao certame, a relação de notas, médias e classificações pertinentes ao concurso, conforme anexo. Também esclarece que os pedidos de revisão definidos no item 14.1.l a serem apresentados, devem versar unicamente sobre: Registro de notas no sistema, Cálculo da média e da soma de notas como critério de desempate, Classificação dos candidatos.
Em decorrência do item 2 (anterior) não serão conhecidos pedidos de revisão relativos à avaliação das provas. Os pedidos de revisão definidos no item 14.1.l deverão ser postados no site do concurso, das 9 (nove) horas do dia 01 de março de 2019 às 18 (dezoito) horas de 06 de março de 2019. A decisão sobre os pedidos de revisão ao amparo do item 14.1.l será disponibilizada até as 18 (dezoito) horas de 12 (doze) de março.

Para consulta ao edital e informações de classificação, confira no link abaixo:
http://www.cartorio.tjam2017.ieses.org

X