Anoreg/AM e Arpen/AM apoiam ação de cidadania na Escola de Magistratura do Amazonas

 em Comunicados, Notícias

O evento é promovido pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Amazonas

A ação de cunho social será realizada pela Secretaria Estadual de Segurança (SSP/AM) por meio do Gabinete Institucional, em parceria com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e Escola da Magistratura (ESMAM). Os serviços serão oferecidos na segunda-feira, 25/3, das 13h às 16h30, nas dependências da Escola (1º andar do Centro Administrativo Des. José Jesus Ferreira Lopes, anexo ao TJAM, no bairro do Aleixo).

Serão oferecidos os serviços de registro de identidade (1ª e 2ª vias), recebimento de Boletim de Ocorrência e emissão de Certidão dez Nascimento (1a. Via). Este último, oferecido com o apoio da Anoreg/AM e Arpen/AM.

“Nós estamos sempre ao dispor para apoiar eventos desta natureza com nossos serviços registrais”, destacou a presidente da Arpen/AM, Graça Sales.

Para o presidente da Anoreg/AM, Marcelo Lima Filho, a entidade tem entre seus serviços a promoção da cidadania, intermediando o fornecimento de documentos que poderão ser emitidos sem qualquer custo para a comunidade.
“A 1ª via da Certidão de Nascimento é um destes documentos que serão fornecidos ao longo do evento desta segunda-feira, para o público interno do Tribunal”, destacou.

X