Anoreg/AM inicia processo de elaboração de Planejamento Estratégico

 em Comunicados, Notícias

O contrato com a empresa de consultoria foi assinado nesta sexta-feira

O presidente da Anoreg/AM, Marcelo Lima Filho, assinou o contrato de prestação de serviços de consultoria para a realização do Planejamento Estratégico da Associação, com o Diretor da empresa de consultoria MB, Marx Gabriel, nesta sexta-feira, 12/4, na sede da Anoreg/AM, na Av.Mario Ypiranga, 315, Salas 1401 e 1421, Adrianópolis.

O contrato prevê a criação de um Planejamento Estratégico que vai levantar indicadores importantes para a melhoria da prestação de serviços pela Anoreg/AM.

Durante oito meses, os consultores vão analisar os atuais processos para criar a nova rotina de atuação de colaboradores e os novos processos para a consolidação do trabalho de consultoria.

“Nosso compromisso é o de estabelecer objetivos estratégicos, metas e indicadores de performance para que a instituição possa atender aos associados e ao público com eficiência cada vez maior”, explicou Marx.

O trabalho inclui também a criação do Manual de Processos da Anoreg/AM que vai nortear todas as ações para as mudanças que devem ocorrer.

Para Marcelo, o planejamento representa um momento importante de crescimento da Associação e culmina com o ano em que a Anoreg/AM chega a duas décadas de atuação no Amazonas.

“O resultado vai refletir na ponta, em todas as comarcas do interior, onde estamos atuando. A melhoria dos nossos processos vai consolidar um avanço histórico na prestação de nossos serviços representados pelos nossos associados”, confirma Marcelo.

Por Agnaldo Oliveira Jr
Assessor de Comunicação
Anoreg/AM

X