O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Amazonas (Anoreg/AM), Marcelo Lima Filho, abriu na manhã da última sexta-feira, 31/1, no Centro Cultural Palácio da Justiça, a apresentação e aprovação, para a categoria, do Planejamento Estratégico 2020-2023.
O levantamento das metas foi feito pelo consultor Marx Gabriel e equipe. Eles mostraram as principais diretrizes e estratégias de atuação que vão ajustar o crescimento da Associação com o objetivo de atendimento otimizado aos associados e à comunidade em geral.
Segundo Marcelo Lima Filho, o planejamento estratégico sempre foi um dos principais objetivos da atual diretoria.
“No ano passado, quando a Anoreg/AM completou 20 anos, nós conseguimos produzir esse mapeamento de toda a nossa atividade, todos os pontos, e buscamos, a partir desse produto que foi entregue na reunião desta sexta-feira, aperfeiçoar cada vez mais os nossos serviços, fortalecer institucionalmente as delegações e os delegatários, prestar serviços melhores à comunidade e ao nosso público interno. Então, o evento de representa um marco divisor na história da Anoreg a partir do momento que nós temos um plano diretor, um planejamento estratégico discutido, robusto, bem pensado e que prepara a atividade extrajudicial para os desafios da transformação digital”, afirmou Lima Filho.
Marx Gabriel, diretor da MB Consultoria declarou que a Anoreg tem uma atitude corajosa de olhar para frente, olhar para o Brasil, olhar para as mudanças tecnológicas, de inovação, que estão acontecendo no mundo.
“Assim, trabalhar seus associados, seus cartórios no sentido de prestar o melhor serviço à população, ao mesmo tempo, que se sintam capacitados, viáveis e tendo uma postura proativa de olhar para o futuro, ajuda a construir um futuro novo, um futuro que impacte de maneira positiva toda a sociedade civil nas ações extrajudiciais e, também, para todos os seus stakeholders: a justiça, a cidadania no Brasil e os cartórios associados. Marcelo Lima está de parabéns, como presidente da Anoreg, por essa atitude corajosa que, com certeza, vai ser histórica, não só para o Amazonas, mas também para toda a Anoreg no Brasil”, disse Marx.
Por Agnaldo Oliveira Júnior
Assessoria de Comunicação
Anoreg/AM