OUVIDORIA

CONDIÇÕES DE USO E DE PARTICIPAÇÃO

Ao fazer a consulta o(a) consulente concorda com as seguintes normas:

  1. O serviço de consultoria é prestado aos(às)associados(as), não associados(as) e clientes.
  2. O prazo para envio da resposta é de 48 horas aos(às) associados(as); 72 horas a não associados(as) e clientes, contados a partir da data de solicitação.
  3. Sugerimos, para maior celeridade no atendimento, que o(a)consulente formule sua consulta indicando possíveis legislações ou determinações da Corregedoria-Geral da Justiça.
  4. Não serão aceitos documentos originais dos consulentes para análise.
  5. As respostas da Anoreg-AM não implicam qualquer responsabilidade da associação acerca de seu conteúdo, sendo estas uma opinião dos seus colaboradores. As respostas devem ser consideradas exclusivamente como elemento de apoio e coadjuvação da atividade notarial e registral. A aceitação da resposta técnica e a prática ou denegação do ato a ser praticado são sempre matéria de exclusiva responsabilidade pessoal do(a)oficial(a) delegado(a).
  6. As questões formuladas devem ser feitas diretamente pelo portal da ouvidoria, no formulário abaixo.
  7. O serviço de consultoria não representa assessoria jurídica personalizada. Qualquer demanda profissional deverá ser dirigida a advogados de confiança do(a)associado(a), não associado(a) ou cliente.
  8. Não serão respondidas às questões que não versem, exclusivamente, sobre atividades técnicas dos notários e registradores.

Envie sua sugestões, críticas, elogios, reclamações ou denúncias, no formulário abaixo:

    X