Anoreg/AM e Arpen/AM participam de ação voltada à cidadania na sede do TJAM

Compartilhe

A titular do Cartório de Barcelos, Geiza Matos, representou a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Amazonas (Anoreg/AM) na “Ação Cidadania”, projeto realizado nesta terça-feira (4), no Tribunal de Justiça do Amazonas.

A ação é coordenada pelo Gabinete de Relações Institucionais da Polícia Judiciária, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) com o intuito de facilitar o acesso dos servidores e magistrados da Corte Estadual de Justiça e seus familiares, a serviços públicos que necessitariam de deslocamento.

Junto à Anoreg/AM, também prestaram apoio no projeto a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Amazonas (Arpen/AM), o TJAM, a Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) e o Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo

Geiza Matos destacou a atuação da Anoreg/AM e da Arpen/AM na atividade. “Prestamos informações para a população sobre certidões de nascimento, indicamos contatos de cartórios e orientamos sobre a procura do setor de Certidões do Tribunal, para pessoas hipossuficientes”, disse.

“E muito importante a parceria com os órgãos envolvidos, para colocar à disposição dos servidores do Poder judiciário e público em geral, no próprio local de trabalho, como é o caso dos servidores do TJAM, serviços que dependeriam do deslocamento destes profissionais para outros endereços”, ressaltou o delegado Hebert Lopes, gestor do Gabinete.

Fonte: Anoreg/AM com informações da PC-AM

Title ×
Rolar para cima
Pular para o conteúdo