Anoreg AM realiza reunião com equipe responsável por Gestão do Sistema Cacique Web

Compartilhe

Na terça-feira, 11 de agosto, o Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Amazonas (Anoreg. AM), Marcelo Lima Filho, o Diretor de Projetos e Desenvolvimentos de Negócios da FPF Tech, Roberto Garcia e a equipe responsável pela gestão do Sistema Cacique Web estiveram reunidos na Sede da Anoreg. AM, em Manaus. O encontro teve como intuito apresentar e sistematizar os planos de ação para disponibilizar os serviços para os 69 Cartórios associados no estado do Amazonas.

Na ocasião, foram apresentados pelo Presidente da Anoreg. AM um panorama de todas as contribuições que o sistema pode oferecer à entidade. Também foram demonstradas as principais dificuldades relatadas pelos Cartórios atualmente. Em seguida, a equipe responsável pela Gestão do Cacique Web apresentou um quadro com dados dos chamados recebidos nos seis primeiros meses de 2020.

O encontro ocorreu na sede na Anoreg Amazonas, em Manaus. (Foto: Keytiane Braga)

Entre os temas abordados também estiveram: a apresentação de indicadores, métricas de atendimentos, apresentação de uma comparação com os dados de 2019 e apresentação de novas funcionalidades que podem agregar, ainda mais, aos serviços que hoje são oferecidos e disponibilizados para os Cartórios amazonenses.

“Temos reais condições de transformar o Cacique Web em um sistema de referência para todo o país. Sabemos o grau de dificuldade, sabemos como era difícil executar e analisar alguns dados – o principalmente relacionados aos chamados e atendimento. Aparando as arestas, organizando como já está sendo feito, podemos, sim, colher bons resultados”, ressaltou Marcelo Lima Filho, Presidente da Anoreg. AM.

Novas reuniões devem acontecer ao decorrer dos próximos meses. O foco é a solução de problemas dos públicos-alvo, que têm dificuldades mais complexas e que não possuem acesso rápido à internet.

Rolar para cima
Ir para o conteúdo