Em mais uma publicação do projeto “Minha Anoreg/AM é 1000: A Melhor do Norte do Brasil”, a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Amazonas fala sobre o atendimento prestado aos delegatários e clientes externos, quesito avaliado com nota máxima no Prêmio Nacional das Anoregs (PNA), tanto na edição de 2021 quanto na de 2022.
Com relação ao atendimento geral, a Associação presta assistência aos delegatários do estado, associado ou não, à população e aos órgãos municipais, estaduais e federais, quando necessitam de apoio ou informação sobre os serviços oferecidos pela entidade ou pelos cartórios do estado. O setor também é responsável por executar as demandas administrativas referentes aos sistemas, acompanhamento dos projetos, das ações sociais, entre muitos outros.
Quanto ao atendimento de suporte técnico, a entidade presta auxílio na instalação, configuração e orientação sobre os sistemas Portal do Selo, Portal do Associado, Portal do Cidadão, Central de Registro de Imóveis – eRIDFT, Cacique Web e Sistema de Comunicação de Venda de Veículos. Manter os cartórios com seus sistemas em perfeito funcionamento, além de implementar melhorias nos mesmos, também estão entre os serviços do suporte técnico.
Segundo o presidente da Anoreg/AM, David Gomes David, a entidade se coloca sempre à disposição para auxiliar nas demandas do segmento extrajudicial, seja do cartório ou do cidadão. “Nossa equipe é preparada e possui o compromisso de esclarecer e prestar apoio nas necessidades que surgem no dia a dia da atividade. A interoperabilidade das plataformas geridas pela Anoreg certamente otimiza o trabalho do delegatário e o atendimento ao cidadão que busca o serviço extrajudicial. Nosso atendimento acessível e resolutivo faz toda diferença.”, ressaltou o presidente.
Em caso de dúvidas ou solicitações, basta procurar nosso atendimento por meio dos números (92) 98403-9014 e 98432-1231, além do nosso suporte técnico pelos contatos (92) 98432-2144, 98431-8162 e 98431-8385.
Fonte: Anoreg/AM