Prezados(as) Associados(as),
Como é de conhecimento da classe, a Corregedoria Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) publicou o Provimento 210/2013 CGJ/AM que dispõe sobre as diretrizes para a implantação do Fundo de Apoio ao Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Amazonas – FARPAM, a partir do dia 01 de dezembro de 2013.
Listamos abaixo, as ações necessárias para adequação dos sistemas de informática, dividindo os cartórios em 03 (três) grupos:
GRUPO 1 CARTÓRIOS QUE POSSUEM SISTEMAS (PAGOS) DA ESCRIBA INFORMÁTICA:
- Entrar em contato com a central de atendimento da Escriba Informática e fazer o agendamento da atualização.
GRUPO 2 CARTÓRIOS QUE POSSUEM SISTEMAS (PAGOS) DE OUTRAS EMPRESAS:
- Enviar o manual de Integração V5 Portal E-Selos para os desenvolvedores do software. Link para download: https://drive.google.com/file/d/0B0ItCtm8-WjjMlEwU0UzWWxRbjg/edit?usp=sharing
GRUPO 3 CARTÓRIOS QUE POSSUEM O SISTEMA E-SELO (GRATUITO):
- Entrar em contato com a ANOREG/AM para agendamento da instalação da nova versão do E-selo.
Contato: Matheus de Melo Rodrigues
Tel: (92) 3663-3215 ou (92) 3611-4013
Cel: (92) 8403-9014 – Claro
E-mail: suporteanoregam@hotmail.com
E-mail: suporteanoregam@hotmail.com
IMPORTANTE:
Todos os sistemas deverão ser atualizados até o dia 30/11/13, uma vez que a cobrança da FARPAM terá inicio no dia 01/12/13.