Na noite desta quinta-feira, 28/11, durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), três cartórios amazonenses receberam a classificação DIAMANTE depois de várias auditorias realizadas, em Manaus, em suas sedes.
O resultado também decorre de um trabalho realizado pela Anoreg/AM que subsidiou a etapa de preparação das serventias, como forma de estimular a participação dos associados.
Entre eles, está o Cartório Abreu (9º Tabelionato de Notas de Manaus/AM), o 7º Tabelionato de Notas (Cartório Fioretti) e o terceiro cartório, representante do Amazonas no PQTA, também classificado como Diamante, já foi premiado no ano passado e tentava novamente o reconhecimento pelos excelentes serviços prestados foi o 2º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais fez adequações importantes, inclusive, para a acessibilidade de pessoas com deficiência.
Estiveram presentes ao evento, além do presidente da Anoreg/AM, Marcelo Lima Filho, Antônio Henrique Maciel – presidente da Anoreg/SE, Ana Abreu, do 9o. Tabelionato de Notas, Maria da Graça Sales, do 2o. Registro Civil de Pessoas Naturais, Juliana Fioretti, do 7º. Tabelionato de Notas e José Carlos de Oliveira, do 1o. Ofício de Registro de Imóveis.
Por Agnaldo Oliveira Júnior
Assessoria de Comunicação
Anoreg/AM