No total, 118 candidatos foram convocados; informações podem ser consultadas no DJe de 27/03 e de 05/04.
A Comissão Organizadora do Concurso para Provimento Inicial e por Remoção das Serventias Extrajudiciais do Estado do Amazonas divulgou a terceira alteração ao Edital n.º 001/2023 que trata do concurso público para a outorga de delegação de serviços de notas e de registros pelo Judiciário estadual.
Esta alteração foi disponibilizada no Caderno Extra do Diário da Justiça Eletrônico de 05/04/2024, e diz respeito à documentação a ser apresentada para inscrição definitiva nos dias 15/04 e 16/04 pelos 118 candidatos convocados, após aprovação na Prova Discursiva – Escrita e Prática, conforme o edital do DJE de 27/03/2024.
De acordo com a Comissão, os candidatos deverão também fazer a entrega presencial dos documentos para a Prova de Títulos no mesmo momento da entrega da documentação para a inscrição definitiva. A avaliação dos títulos será divulgada até dia 15/05, por meio do Boletim Individual de Desempenho TIT, e eventuais pedidos de revisão serão decididos e divulgados até 31/05.
Segundo a recente publicação, a escolha das vagas será feita na seguinte ordem: vagas para ingresso por remoção; vagas reservadas à pessoa negra, para ingresso por provimento; vagas reservadas à pessoa com deficiência, para ingresso por provimento; vagas para ingresso por provimento. E os candidatos classificados para vagas reservadas poderão declinar de escolha para tal grupo e optar pela escolha na ordem de sua classificação geral se tiverem atingido nota de corte na prova objetiva de seleção para classificação geral (das vagas não reservadas).
DJe 27/03
DJe 05/04
Fonte: TJAM