A Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART 2022) se encerrou, na última sexta-feira (2) com chave de ouro, principalmente para o segmento extrajudicial amazonense.
Durante o evento realizado em Fortaleza/CE, foram entregues os prêmios físicos do IV Prêmio Rares-NR realizado pela Rede Ambiental de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores.
Na foto, constam os vencedores da premiação: Marcelo Lima Filho, presidente do SINOREG/AM, pelo projeto de reestruturação da sala de fisioterapia Tabelião Zeno Veloso, na categoria Instituição; Silvya Neves, gerente executiva da ANOREG/AM, também pela revitalização da sala de fisioterapia realizada em parceria com o Sindicato; Geiza Matos, registradora de Barcelos, pelo projeto “Amigos da Comunidade”, na categoria Cartórios; e Alan Felipe Provin, registrador do 2° Ofício de Iranduba; pelo projeto “Registra Iranduba”, na categoria Cartórios.
O VI Prêmio Rares-NR tem como objetivo disseminar e estimular boas práticas de Governança Socioambiental em âmbito nacional.
CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes da premiação.
Fonte: ANOREG/AM