O ano de 2016 tem sido intenso para o Cartório Fioretti – 7o. Tabelionato de Notas de Manaus.
Com a intenção de melhorar o atendimento ao público e os processos internos, os funcionários do cartório
tem passado por treinamentos frequentes, na sede do sétimo Tabelionato. O último ocorreu no dia 5 de dezembro e teve a participação de todos os 40 funcionários. Entre eles, Geiza Elem Souza de Matos (Tabeliã Substituta), Eliete da Silva Barreto (Tabeliã Substituta), Marliezer Queiroz (Gerente de Pessoas) e Deborah Lima (Assistente de RH), foram as responsáveis pela aplicação dos vários fundamentos que devem levar ao aprimoramento pessoal e profissional dos funcionários.
METODOLOGIA
Durante quatro horas, os participantes desenvolveram técnicas de integração em grupo, tomada de decisões rápidas e melhoria do relacionamento interpessoal. Todas as atividades refletem nos objetivos do treinamento, entre eles, a conquista do Certificado de Qualidade ISO 9001.
PRINCIPAIS TEMAS DESENVOLVIDOS
Inteligência Social, Inteligência Emocional, Espírito Coletivo, Autoconfiança x Arrogância, Comunicação Efetiva, Proatividade e Cooperação. “O que nós queremos, eminentemente, é que tenhamos um alinhamento dentro das atitudes tomadas dentro do nosso cartório e, que isso, reflita no nosso atendimento ao público”, declarou a oficial do Cartório Fioretti, Juliana de Sá Fioretti.