Notários e Registradores de todo o país tem descontos exclusivos no Clube de Vantagens da CNR

 em Notícias

Em parceria com diversas empresas, associados terão um hotsite exclusivo para fazer compras

Ao associar-se à Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) ou ao Sindicato do Estado, além de fazer parte de uma entidade que age de forma estruturada para assegurar os direitos dos profissionais da atividade extrajudicial, os notários e registradores têm acesso aos descontos especiais do Clube de Vantagens.

Recentemente, o Clube fechou parceria com a Philco, reconhecida pela alta durabilidade de seus eletroeletrônicos, e com a Britânia, uma das principais marcas de eletroportáteis do Brasil.

Na Philco Club e Britânia em Casa, os associados recebem descontos de 30% em todos os produtos. Por meio de hotsites personalizados, os benefícios serão válidos para qualquer tipo de pagamento, além de oferecer campanhas exclusivas para os membros do Clube.

Os descontos são atrativos e abrangem hotéis, passagens aéreas, produtos esportivos, eletrodomésticos, aluguel de automóveis, pacotes de férias e muitos outros.

Para saber mais sobre como se tornar um associado, acesse ohttp://cnr.org.br/associados/. Conheça outros convênios:http://cnr.org.br/convenios/

X