Associação de Notários e Registradores do Amazonas amplia conhecimentos para representantes de cartórios no segundo treinamento para o sistema Cacique Web

 In Notícias

Representantes de cartórios de Manicoré, Careiro da Várzea, Anori, Novo Airão, Manacapuru, Caapiranga, Codajás, Iranduba, Autazes, Presidente Figueiredo, Anamã, Careiro, Urucurituba, Manaquiri, Borba, Novo Aripuanã e Coari  participam, neste sábado, 20, do segundo treinamento para melhor utilização da ferramenta de prestação de serviços cartorários e no ambiente administrativo interno, “Cacique Web.” Desta vez, as orientações vão ser passadas aos participantes, no Fórum Dr. Giovanni Figliuolo, que fica na rua Almirante Tamandaré, 1151, Aparecida , no município de Manacapuru.

O Cacique

Desde que o software, os processos em grande parte dos cartórios da capital e do interior do Estado passaram a ser mais rápidos e eficientes. A ferramenta passa a compor o hall de sistemas criados para facilitar a vida de quem atua em vários segmentos, especificamente, o de cartórios extrajudiciais.

Segundo o vice-presidente da Anoreg/Am, Marcelo Lima Filho, o treinamento faz parte de um programa para atender de forma ativa a todos os representantes de cartórios do estado, para uma ampla utilização e de forma eficaz, do sistema Cacique Web.

“É importante ressaltar que nosso objetivo maior é que todos estejam alinhados com as propostas do programa. O sistema foi criado para dar celeridade, harmonia e eficiência ao trabalho cartorário em todo o estados”, completou Marcelo Filho.

Para a tabeliã do cartório do terceiro ofício de Itacoatiara, Vera Nascimento, que participou do primeiro treinamento em Itacoatiara, no dia 13/05, o programa e um divisor de água no atendimento cartorário porque revolucionou de forma positiva, o atendimento ao público.

“Nós estamos orgulhosos em fazer parte do seleto grupo que participou deste treinamento. Toda ferramenta tecnológica nova requer um grau de habilidade que, certamente, só conseguiríamos atingir, recebendo essas instruções”, completou Vera.

Agora é a vez de mais de mais dezessete representantes que passarão a utilizar as ferramentas do programa de forma mais intensa e, igualmente, eficaz.

X